Homem morre e namorada fica em estado grave em acidente de carro na BR-101, em Rio Bonito, no RJ
15/10/2024
Vídeo mostra momento em que Marcelo Tavares, de 35 anos, capotou várias vezes com o veículo na tarde desta segunda-feira (14). Segundo a Polícia Civil, investigações preliminares indicam que veículo estava em alta velocidade. Atendimento dos bombeiros no local do acidente na BR-101, que deixou um morto e jovem gravemente ferida em Rio Bonito
Reprodução Inter TV RJ e Instagram
Um homem morreu e a namorada dele ficou gravemente ferida em um acidente de carro na BR-101, em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio, na tarde de segunda-feira (14).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo, Marcelo Tavares, de 35 anos, morreu no local do acidente. A namorada, de 19 anos, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional Darcy Vargas e, posteriormente, transferida para o Hospital Alberto Torres, em Itaboraí.
O acidente aconteceu na altura do km 265 da rodovia. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o carro capota diversas vezes ao fundo do vídeo (vídeo abaixo).
Acidente na BR-101 deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida
De acordo com a Polícia Civil, investigações preliminares apontam que o motorista estava em alta velocidade no momento do acidente. Uma perícia foi realizada no local.
O delegado, Alexandre Netto, titular da 119ª DP, disse ainda que as investigações estão em andamento, mas que, pelas redes sociais do motorista, foi possível observar que ele tinha o hábito de dirigir em alta velocidade e gravar para publicar.
Capotagem na BR-101 mata homem e deixa namorada gravemente ferida na cidade de Rio Bonito
Reprodução Inter TV RJ
No Instagram de Marcelo Tavares tem um vídeo, que foi postado em fevereiro do ano passado, mostrando o velocímetro de um carro marcando 234 km/h.
Familiares do motorista e da jovem estão sendo ouvidos na delegacia, segundo a Polícia Civil.
Ao g1, o Hospital Regional Darcy Vargas disse que a direção médica informou que a paciente foi estabilizada, ainda na segunda-feira (14), e transferida para o Hospital Alberto Torres, em Itaboraí.
O g1 também tenta atualizar quadro clínico da jovem que sobreviveu com do Hospital Alberto Torres.