Polícia Civil investiga caso de importunação sexual contra menina de 11 anos em Campos, no RJ
Um homem teria mostrado as partes íntimas para a criança. Imagens mostram ação. Policia de Campos já possui pista do suspeito que assediou menina de 11 anos em Campos
Um caso de importunação sexual contra uma menina de 11 anos está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
O caso, segundo a polícia, aconteceu no final da manhã de terça-feira (8) no Parque Julião Nogueira e foi registrado por câmeras de segurança.
A gravação mostra um carro branco chegando à rua, ele faz um contorno e estaciona. Pouco tempo depois, uma menina aparece correndo. A ação dura cerca de dois minutos. Segundo a polícia, a vítima tem 11 anos de idade e estava voltando da escola, quando foi abordada por um homem, pedindo informações.
Ele teria perguntado se a garota sabia onde ficava um posto. Quando a menina foi responder, viu que o homem estava com as partes íntimas expostas. A criança saiu correndo e, assim que chegou em casa, contou a situação aos pais. Na conversa, ela deu algumas características físicas do homem. Falou que ele parecia ser alto, ter a pele branca e ser barbudo.
A família foi até a Deam, que já está investigando o caso. Segundo a delegada titular da DP, Juliana Oliveira, agentes estão nas ruas para buscar mais informações e tentar localizar o suspeito.FONTE: https://g1.globo.com/rj/norte-fluminense/noticia/2024/10/10/policia-civil-investiga-caso-de-importunacao-sexual-contra-menina-de-11-anos-em-campos-no-rj.ghtml